Apoiadores de Bolsonaro realizam ato em São Paulo

Estimativa é que seis quarteirões da avenida estão sendo ocupados. (Foto: Reprodução/CNN)

Atendendo pedido realizado por meio de redes sociais pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, apoiadores comparecem à ato na avenida Paulista, na cidade de São Paulo, durante a tarde deste domingo (25). Conforme a polícia militar paulista, foram cerca de 600 a 750 mil pessoas, considerando também o público de ruas adjacentes.

Bolsonaro chegou à Paulista de carro junto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Também participam a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os governadores de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), além de parlamentares aliados e do pastor Silas Malafaia.

Mais cedo, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, discursou. Em outro momento, Bolsonaro negou que envolvimento em tentativa de Golpe de Estado e disse ser perseguido.

“O que eu busco é a pacificação, é passar uma borracha no passado. É buscar maneira de nós vivermos em paz. É não continuarmos sobressaltados. É por parte do Parlamento brasileiro uma anistia para aqueles pobres coitados que estão presos em Brasília. Nós não queremos mais que seus filhos sejam órfãos de pais vivos. A conciliação.”, disse o ex-presidente.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome