Jeep Commander é sucesso de vendas no pré-lançamento

Novo SUV da Jeep chega ao Brasil apenas em outubro, mas já conquista o seu espaço no segmento (Foto: Divulgação)

No último dia 26, aconteceu o avant-première do novo Jeep Commander, o SUV mais sofisticado da marca já fabricado no Brasil. O modelo premium, que pretende transformar o mercado brasileiro novamente, chegou com muito conforto, requinte, espaço e capacidade off-road. O SUV está disponível em duas versões completas: Limited e Overland, ambas com opções Turbo flex 4×2 e Turbo diesel 4×4. O espaço também é um grande atributo do Commander, onde os sete lugares representam mais conforto, versatilidade e um amplo porta-malas que pode chegar a 1.760 litros.

O modelo traz a Adventure Intelligence, plataforma de conectividade exclusiva da Jeep, em todas as versões. A plataforma entrega conveniência, assistência e entretenimento com mapas inteligentes, chamadas de emergência e wifi hotspot, que conecta até oito aparelhos no wifi nativo do Jeep Commander.

A pré-venda do Commander iniciou com um lote de 500 unidades para todo o país, que foi vendido em 30 minutos. Só as concessionárias Felice Jeep já completaram o pedido de 25 unidades do novo SUV, confirmando o sucesso do modelo, que chegou com preços extremamente competitivos.

Já é possível conhecer o Jeep Commander através da tecnologia de realidade aumentada. Para conferir essa novidade saber mais sobre o novo SUV da marca, converse com a equipe de vendas da concessionária Felice Jeep. Em Pelotas, na Avenida Fernando Osório, 1815, telefone (53) 3273-7557.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome