Durante todo o mês de novembro, o Grupo Felice promove a campanha do “Novembro Azul”, movimento que tem o objetivo de conscientizar a sociedade, principalmente os homens, para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Neste ano, as ações do grupo incluem a decoração das 23 concessionárias com fitas, laços e balões e luzes azuis. Além disso, todos os colaboradores homens receberam máscaras de proteção contra a Covid-19 na cor azul contendo a logomarca do Grupo Felice.

As ações também estão presentes nas redes sociais. Neste ano, o Grupo Felice apresenta um vídeo, que tem por objetivo encorajar os homens a não “amarelarem” na hora de fazer o exame do toque, e postagens conscientizadoras estão sendo publicadas no Facebook e no Instagram durante todo o mês.
Lembrando que o “Novembro Azul” é uma ação mundial que tem como principal objetivo a luta contra o câncer de próstata, doença que, seja por medo ou por falta de conhecimento, muitos homens acabam não conversando sobre o assunto. Por isso, o Grupo Felice ressalta a importância desse movimento e busca conscientizar a comunidade, em especial o público masculino, sobre a importância de realizar os exames de prevenção.