Taison rescinde contrato e deixa o Internacional

Atleta completou 200 jogos com a camisa do clube. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O jogador Taison, de 34 anos, não faz mais parte do elenco do Internacional. O jogador rescindiu o contrato com o clube no sábado (7) e deve ter o PAOK, da Grécia, como novo destino. Ele tinha vínculo até abril com o Colorado.

No mesmo dia, o jogador postou uma mensagem no Instagram lamentando a ação. “Consciência limpa. Coração triste! Tudo tem início, meio e fim. Obrigado Clube do Povo!”

Em uma live com o streamer Paivinha, o atleta expôs a insatisfação com o presidente do clube.

“Ele (Alessandro Barcellos) eu não quero ver nem pintado de ouro na minha frente. Você não tem noção do que eu passei. Pensa eu te ligando todos os dias, tu numa boa no teu clube, sem problema nenhum, ganhando bem no time que era capitão. E o cara te ligando. Aí eu rescindi meu contrato no Shakhtar, deixei um monte de dinheiro lá, pra isso acontecer. O que fizeram comigo no clube eu nunca pensei que iriam fazer. Eu saí de lá e pedi para cuidarem dos roupeiros e massagistas, porque eles sim são o Inter”, disse.

Taison havia retornado em 2021 do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Formado no Inter, ele deixa o clube após 200 jogos, com 44 gols no total e a conquista de uma Libertadores, uma Copa Sul-Americana e dois títulos do Gauchão. Nesta segunda passagem foram 63 jogos, oito gols e cinco assistências.

Confira a nota do Internacional sobre a recisão

O Sport Club Internacional e o atleta Taison chegaram a um acerto para rescisão de contrato em comum acordo. O atacante, que tinha vínculo com o Colorado até abril, recebeu uma proposta do exterior.

Atleta multicampeão, Taison fez sua segunda passagem com a camisa vermelha e completou 200 jogos na última partida do ano passado. Além dos 44 gols e 23 assistências, o atleta estará para sempre na história do Clube pela contribuição e identificação com o Colorado.

Muito obrigado, Taison!

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome