Inter vence Esportivo e pega Caxias na semifinal do Gauchão

Colorado goleou o Esportivo por 4 a 1. (Foto: Ricardo Duarte/S. C. Internacional)

O Internacional venceu, na noite deste sábado (11), o Esportivo por uma placar de 4 a 1. A partida, realizada no Estádio Beira-Rio, foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Maurício, Luiz Adriano, Alan Patrick e Alemão marcaram.

Com o resultado, o Colorado ficou em segundo lugar na tabela, atrás apenas do Grêmio, e enfrentará o Caxias em jogo de ida no Estádio Centenário no próximo sábado (18).

Já o Esportivo, terminou em 11º lugar no campeonato, com apenas seis pontos, e foi rebaixado.

O início do primeiro tempo não foi fácil para o Colorado, que chegou pressionando mas acabou levando um gol de Xandy, que abriu o placar aos nove minutos da partida. Mas o time de Mano Menezes reagiu e conseguiu igualar aos 17 minutos, com gol de Maurício. O Inter conseguiu a virada ainda no primeiro tempo quando Luiz Adriano mandou a bola para o fundo da rede após cruzamento de Wanderson. O camisa 9 marcou no primeiro jogo como titular após o retorno.

Na segunda etapa da partida Maurício ampliou o placar para o Colorado, aos 11 minutos. Com a vitória garantida, o time ainda marcou mais uma vez, desta vez com Alemão, que quebrou seu jejum de gols.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome