Inter goleia o 9 de Octubre e vai às oitavas na Sul-Americana

Dourado marcou três gols. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A confirmação veio com goleada de 5 a 1 sobre o 9 de Octubre e três gols de Rodrigo Dourado, pela 6ª rodada.

O primeiro gol saiu logo aos oito minutos, quando Dourado aproveitou de cabeça após escanteio. Mas o empate veio dois minutos depois. Após passe errado de Renê, Mauro da Luz cruzou e Caicedo fez de cabeça.

A virada saiu no início do segundo tempo. Dourado marcou de novo, aos 3. Taison cruzou para a área, Bruno Mendez deixou para o meia marcar. Aos 13, o zagueiro Becerra recebeu cartão vermelho após entrada em De Peña e abriu caminho para o Colorado ampliar o placar. Mina marcou contra aos 20, após cruzamento de Edenilson e fez o terceiro do time gaúcho.

Aos 30, Dourado marcou o terceiro dele, novamente de cabeça, após cruzamento de Taison. E ainda teve tempo para mais um, aos 37. Em outro cruzamento de Taison, Cardorini deu chute ruim e a bola ficou para Estevão marcar. 5 a 1.

O time gaúcho ficou na primeira posição do grupo E, com 12 pontos. Agora, aguarda o sorteio para conhecer o adversário. No Brasileirão, a equipe jogará na segunda-feira (30), às 20h, no Beira-Rio.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome