Inter avança para os playoffs da Copa Sul-Americana após vitória sobre o Delfín

Com o resultado, o Inter encerrou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo C, somando 11 pontos. (Foto: Sipa US/Alamy Live News)

O Internacional conseguiu garantir sua classificação para os playoffs da Copa Sul-Americana. O time gaúcho superou o Delfín por 1 a 0, na noite deste sábado (8), em jogo realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Após desperdiçar diversas oportunidades no primeiro tempo, o Colorado conseguiu construir o placar na etapa final. O gol da partida saiu dos pés de Lucas Alario, que completou o cabeceio de Vitão aos 22 minutos do segundo tempo.

A etapa inicial da partida foi marcada por um verdadeiro treino de ataque x defesa, com o Inter pressionando desde o início e o Delfín se segurando como podia.

Com o resultado, o Inter encerrou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo C, somando 11 pontos. Já o Delfín ficou em terceiro, com oito pontos. Agora, o time gaúcho irá enfrentar o Rosario Central em data ainda não definida.

Antes de voltar a focar na Sul-Americana, o Inter terá um compromisso pelo Brasileirão, enfrentando o São Paulo na quinta-feira (13), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (PR).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome