Grêmio marca nos acréscimos e empata com Goiás

Mesmo conseguindo se livrar da derrota o time de Renato Portaluppi deixou a vice-liderança do campeonato. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio empatou por 1 a 1 com o Goiás na noite deste domingo (30). A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorreu no estádio Hailé Pinheiro. André Henrique marcou para o Tricolor.

A primeira etapa teve um início lento, com poucas movimentações dos dois lados. Apesar de ir para o intervalo com mais posse de bola, o Grêmio não conseguiu ter chances claras de gol.

Após trocas realizadas pelos treinadores, o jogo ganhou mais movimentação, mas foi só aos 31 minutos que Matheus Babi cabeceou para o fundo da rede e abriu o placar para o time da casa. O Grêmio seguiu para os minutos finais tentando marcar o gol do empate, e ele veio aos 48 minutos, quando Ferreira cobrou um escanteio pelo lado direito e André cabeceou firme.

Mesmo conseguindo se livrar da derrota o time de Renato Portaluppi deixou a vice-liderança do campeonato. Com 30 pontos, o Grêmio agora ocupa a 4ª posição na tabela. O próximo confronto do Grêmio será contra o Vasco, fora de casa, no próximo domingo (6).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome