Com dois gols de Suárez, Grêmio vence o Aimoré e mantém 100% de aproveitamento

Atacante Luis Suárez marcou duas vezes para o Tricolor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio venceu a quinta partida seguida no Gauchão 2023. Com o placar de 3 a 0 sobre o Aimoré, na Arena, neste sábado (4), a equipe manteve os 100% de aproveitamento na competição, e segue isolada na liderança. O atacante uruguaio Luis Suárez marcou duas vezes.

O primeiro gol Tricolor saiu logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio curta, Cristaldo arriscou de longe e acertou o travessão. No rebote, o zagueiro Bruno Uvini cabeceou para as redes. O segundo saiu somente na etapa final. Aos 16. Cristaldo cobrou falta do canto esquerdo de ataque e Luis Suárez aproveitou de cabeça.

O uruguaio ainda marcou mais um, em lance de oportunismo. Aos 40, o zagueiro Guilherme Lacerda tentou recuar para o goleiro, mas o passe saiu fraco. O camisa 9 gremista aproveitou e bateu colocado para fechar o placar.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na liderança com 15 pontos, a sete do Internacional, segundo colocado, que ainda não jogos na rodada. O Aimoré é o lanterna, com um. O Tricolor volta a campo na quinta-feira (9), às 19h30, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. No mesmo dia, o Aimoré vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida, às 19h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome