Visitantes em Pelotas

Valéria Medeiros Pires
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

 

Em recente agenda pelotense, o jornalista Paulo Gasparotto doou belo retrato, assinado pela eterna rainha do Clube Diamantinos, Gilda Marinho. Vicente Guimarães, representando a diretoria do clube, também recebeu da sobrinha da saudosa Gilda, item de uma famosa fantasia de carnaval. Em breve as doações estarão expostas na sede social, na Rua Gonçalves Chaves.

 

 

 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O Provedor da Santa Casa de Porto Alegre, Alfredo Englert e esposa Solange, a arquiteta Rosinha, mais o casal Jorge Gerdau Joannpeter e Maria Elena passaram o recente feriadão em Pelotas. Estiveram no Instituto Simões Lopes Neto, museus, lugares históricos e foram acompanhados em algumas visitas pelo secretário estadual de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal.

Um dos bons momentos da agenda dos visitantes foi o jantar oferecido por Fanny Leite Gastal em sua residência. A mesa, impecável,contou com pequenos arranjos florais lindos,feitos especialmente pela talentosa Lu Gastal.

 

Foto: Gustavo Vara

 

O escritor e jornalista Klécio Santos visitou a prefeita Paula Mascarenhas, e anunciou que prepara uma edição especial do livro “Sete de Abril, o Teatro do Imperador” para o ano que vem, comemorativa à reabertura do Teatro. Na foto, a prefeita recebe do autor a obra “Sonhos de Pedra”, recentemente lançada.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome