Ponte do Costa x ERS-702

Falei uma centena de vezes. Aprontam a ponte e o trânsito vai fluir com mais intensidade e a estrada feita com asfalto de terceira logo, logo vai dar o peido mestre ou os doces, se preferirem, e deu. Já tem buracos ou crateras esperando sua vez de ocuparem espaço na barranca. O bom é que a polícia rodoviária seguidamente está por lá. Não para multar, mas para alertar os incautos – essa foi boa kkkk.

Atenção
Quando se quer ser útil, você olha para fora e procura a porca ou parafuso a ser apertado. Quando quer contribuir, você olha para dentro e procura em si mesmo o que pode ser oferecido. Seus dons e talentos, sua inteligência, você por inteiro, seus valores e virtudes, o que faz de você o único capaz de fazer o que faz.

Em cheio
Vou repetir o filósofo piratiniense Cizinho Amaral. Afinal, estamos vivenciando uma pandemia política na velha capital farrapa. “Política é uma comida que o homem faz, mas quem tempera é o diabo”. Pense comigo: 1.440 dias, 8.760 horas e não deferiram a sentença final no caso que envolve Luiz Carlos Pinheiro Vaz Júnior, no caso do motor do carro em questão. É tempo demais para um caso simples.
É sim ou não, inocente ou culpado. Agora, na hora da onça beber água fica deveras engraçado.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome