Gael é o nome do menino de 4 anos, morto pela própria mãe em São Paulo, com marcas de espancamento pelo corpo. As pessoas estão perdendo a noção de vida, e não são poucos os casos. Onde vai parar essa loucura? E não é só pandemia, isso vem acontecendo já faz um tempo, só que agora com os filhos presos em casa, a coisa tende a piorar.
Pandemia x tsunami
O tsunami devastou a Ásia, a pandemia está devastando o mundo. Não existe esconderijo seguro. Não adianta dinheiro, posição social, ela está por todo lugar. Tem que se cuidar. Vacina e máscara é fundamental, e muita gente não se liga, só quando infecta um da família, aí “preteia o olho da gateada”.
Pandemia
Os pequenos municípios da nossa região já estavam no bico do corvo, mas depois do cagaço inicial com gente infectada e um número de óbitos relativamente alto, o povo se assustou e passou a se proteger. Hoje a coisa está mais calma, e devagarzito vai se ajeitar, até porque Deus é pai, não é padrasto.
Política
O tempo vai passando e até agora não vi nenhum projeto vindo dos vereadores eleitos nessa eleição visando o povo. Empregos, empresas com geração de dim-dim para a tia prefa que se não me engano anda meio esgualepada. Coisas do passado, vereador que se preza vai à luta, não cola a bunda na cadeira, vai aqui e acolá. Em algum lugar existem empresas dispostas a se instalar na capital farroupilha – um novo horizonte está surgindo. Vamos à luta!