A nova era da prótese de silicone

Quando recebi a proposta do Jornal Tradição Regional para escrever sobre cirurgia plástica a primeira ideia que me surgiu foi trazer o que temos de inovação na área, mas também assuntos que fazem parte do nosso cotidiano e que muitas vezes passam despercebidos.
Convido você a me acompanhar nessa jornada sobre cirurgia plástica.

Hoje, para iniciarmos a nossa coluna quinzenal trago um pouco do que há de mais moderno, no mundo, na cirurgia das mamas: vamos conversar sobre prótese de silicone com recuperação em 24 horas, trazendo o que já é realidade na C.Clinic em Pelotas.

Por muitos anos, a recuperação da prótese de silicone foi baseada em um período longo de descanso e não podendo elevar os braços acima da cabeça. Isso pode ser considerado errado!? Claro que não! Dependendo da técnica que o cirurgião plástico realiza, uma recuperação mais lenta, progressiva pode ser o mais adequado. Porém, por acreditar que a mulher moderna necessita de uma autonomia constante e que não poderia ficar afastada de suas atividades busquei através de estudos continuados o REAL 24h RECOVERY –R24R – desenvolvido pelo Dr Thiago Cavalcanti após anos de estudos e acompanhamentos de cirurgiões plásticos referências em cirurgias mamárias em mais de 5 países.

Entretanto, podes estar se questionando o que tem de tão fantástico na prótese de silicone R24R. E eu vou te contar a seguir: através dela a mulher se torna a peça chave do seu pós operatório, já saindo do centro cirúrgico elevando os braços acima da cabeça, podendo mexer e pentear os cabelos sozinha e após 24h da cirurgia já podendo dirigir, voltar ao trabalho e elevar pesos, como de uma criança de até 15kg, não necessitando de auxílio no pós operatório.

Aliado a essa recuperação mais rápida, a R24R segue protocolos baseados em evidências científicas, que tornam a cirurgia ainda mais segura. E quando falamos em recuperação mais rápida com maior segurança cirúrgica temos a certeza que essa cirurgia foi feita para a gente.

Bom, estamos encerrando a nossa coluna de hoje, mas se você estiver interessada em saber mais sobre a prótese de recuperação em 24h, nos segue nas redes @drchristianferreira @cclinic.pelotas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome