Sindicato Rural de Pinheiro Machado divulga prazo para inscrição de candidatas à corte da Feovelha

Soberanas da 36ª Feovelha, Thalyra Azambuja, Kira Peroba e Raquel Moraes (Foto: Arquivo/Divulgação)

*Com informações da Assessoria de Imprensa

O Sindicato Rural de Pinheiro Machado divulgou o prazo para inscrição de candidatas interessadas em participar da corte da 37ª Feovelha. As inscrições estarão abertas a partir de sexta-feira (27) até a segunda-feira (30), realizadas através de formulário online disponível na página do Facebook e Instagram da Comissão Jovem e da Feovelha.

Para participar, as candidatas precisam ter idade entre 18 e 25 anos, ser natural de Pinheiro Machado ou possuir vínculo com o município, serem solteiras e terem Ensino Médio completo, além de boa comunicação.

A 37ª edição acontecerá de 28 a 30 de janeiro de 2021 no Parque Charrua. Antes do evento, a corte visitará as cidades da região e participará da divulgação da Feira em diversos veículos de comunicação.

Segundo o presidente da Junta Governativa, Edson Farias (Misura), este ano haverá uma nova denominação. “Como exemplo do que aconteceu na Fenadoce, a partir de 2021 não haverá mais a distinção entre rainha e princesas como fazíamos. A ideia é que o trio entenda que possui a mesma importância e que todas têm a mesma responsabilidade de divulgar a Feira”, disse. A partir de então, as escolhidas passarão a ser denominadas como as integrantes da corte da Feovelha.

Nesta edição, também não haverá o tradicional desfile, com participação de público e torcidas em razão da pandemia de coronavírus. “Optamos por uma seleção interna. O corpo de jurados será formado pelos integrantes da Junta Governativa e da Comissão Jovem. Também abrimos mão do desfile porque entendemos que o principal é a candidata falar bem, saber se expressar e vender a ideia do evento para todos os veículos de imprensa e durante a visita no Palácio Piratini”, explicou a diretora de comunicação, Gislene Farion.

A seleção acontecerá no dia 12 de dezembro, na sede do Sindicato, onde cada candidata fará uma apresentação individual para os jurados. Para evitar aglomerações, não será permitida a presença de acompanhantes. No dia da apresentação, as candidatas deverão vestir calça jeans e camiseta preta.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome