Idosa é esfaqueada em Pinheiro Machado

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Na noite de sábado (21), a Brigada Militar (BM) de Pinheiro Machado foi acionada para atender uma ocorrência. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma idosa, de 79 anos, com diversos ferimentos pelo corpo praticados com faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita foi visitar a vítima e houve um desentendimento provocado supostamente por ciúmes, como também pelas dívidas por serviços domésticos realizados pela suspeita.

De acordo com a filha da vítima, Patrícia Lima, o fato ocorreu na casa da idosa, que estava sozinha no momento.

“A agressora era muito amiga, tinha livre acesso à residência, era considerada como uma irmã. Participava de tudo com a gente, ajudava a mãe por livre e espontânea vontade e nos traiu cometendo essa maldade”, alegou Patrícia, afirmando que foram desferidas oito facadas e a suspeita jogou água quente pelo corpo da vítima.

A idosa, mesmo ferida, conseguiu ir até a frente da casa pedir socorro a um vizinho que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e BM. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento para exames mais detalhados.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Ainda não sabemos os motivos que levaram a tudo isso. Minha mãe já está em casa e
se recupera bem. Queremos que a justiça seja feita”, concluiu a filha.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome