Sorteio de moradias populares acontece neste domingo (29) em Pinheiro Machado

O sorteio será aberto exclusivamente para os inscritos e seus acompanhantes. (Foto: Divulgação)

O Conselho Municipal de Habitação de Pinheiro Machado realizará neste domingo (29) o sorteio das 32 moradias populares. O evento acontece no Ginásio Municipal de Desporto, localizado na rua Nico de Oliveira, com início previsto para 10 horas. Os portões vão ser abertos às 8h30, com a primeira chamada às 9h15 e a segunda chamada às 9h45.

Cada candidato poderá levar apenas um acompanhante. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos pais ou responsáveis. O sorteio será aberto exclusivamente para os inscritos e seus acompanhantes. A presença do inscrito no dia do sorteio não é obrigatória, mas é importante lembrar que mesmo ausente, ele estará concorrendo à moradia.

É proibido o consumo de bebida alcoólica no local e não será permitida a entrada com armas brancas ou de fogo.

Segundo a administração, o sorteio público reserva vagas para mulheres chefes de família (06 moradias), pessoas com deficiência (03 moradias) e idosos (1 moradia). Os candidatos não contemplados nas vagas preferenciais farão parte do sorteio de ampla concorrência (22 moradias).

O processo de sorteio será transparente e justo, com a utilização de três globos. Durante o sorteio, serão convidadas 10 pessoas da plateia para auditar e acompanhar o processo. Após o sorteio de cada moradia, os números retornarão para dentro do globo, garantindo a continuidade do processo. No caso de sorteio de uma centena já contemplada, será realizado um novo sorteio.

Os detalhes do sorteio, incluindo a numeração dos candidatos, podem ser conferidos no edital disponível no link: http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/…/Edital-no-161

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome