Padaria Comunitária volta a funcionar em Pinheiro Machado

Padaria Comunitária irá oferecer Curso de Capacitação de Auxiliar de Padaria e Confeitaria. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A partir do dia (1º) de Setembro a Padaria Comunitária vai retomar as atividades na Comunidade Católica Menino Jesus. A cerimônia de retomada das atividades acontecerá na própria comunidade às 13h30.

Segundo a Equipe do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), a Padaria Comunitária irá oferecer Curso de Capacitação de Auxiliar de Padaria e Confeitaria, oportunizando aprendizagem e posteriormente experiência na busca de um novo trabalho, contribuindo assim na geração de renda e na melhoria da qualidade de vida dessas famílias.

Devido às restrições necessárias durante a pandemia serão ofertadas apenas 10 vagas para que os protocolos de distanciamento possam se cumpridos

De acordo com o Prefeito, Ronaldo Madruga, o projeto permite realizar ações de enfrentamento a pandemia e proporciona segurança alimentar às famílias de baixa renda no município. Além do Curso de Capacitação, o projeto irá realizar diariamente a distribuição de pães para as famílias cadastradas. “Cerca de 60 famílias serão beneficiadas, com uma produção de 300 pães por dia”, destacou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome