Ministério do Desenvolvimento Regional destinou R$ 287 mil para drenagem e pavimentação de ruas em Pinheiro Machado

Recursos são oriundos de emenda parlamentar do senador Heinze (PP). (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (24), o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) autorizou o empenho de recursos no valor de R$ 287,30 mil através do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS). O valor será aplicado na implantação de drenagem e pavimentação em blocos de concreto da rua Gervásio Tavares (trecho entre a rua Tiradentes e rua Elizeu Idio Peres) e na rua Professora Eutrópia (trecho entre Protásio Alves e rua Dutra de Andrade). 

Sabendo da importância da obra para a população pinheirense o senador Heinze salientou que a ação vai trazer mais qualidade de vida a todos. “É um empreendimento de grande relevância ao bem-estar dos cidadãos e ao desenvolvimento do município. Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias e em plena pandemia, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba. Nossos esforços se concentram agora para agilizar o pagamento o mais rápido possível”, afirma Heinze.

O prefeito Ronaldo Madruga (PP), agradeceu ao Senador Heinze e enfatizou que o parlamentar tem sido um importante parceiro para o município. “O Heinze tem enviando emendas todos os anos, e essas emendas parlamentares são muito importantes para infraestrutura, sejam elas para moradia, calçamento ou canalização do esgoto”, declarou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome