Na segunda-feira (9), o executivo municipal se reuniu com vereadores e representantes da CORSAN/AEGEA, o objetivo do encontro foi traçar metas e definir responsabilidades visando melhorias para o município.
Desde agosto a CORSAN/AEGEA é responsável em relação à ligação, desobstrução e canalização do esgoto. Durante a reunião, a empresa assumiu o compromisso de intensificar seus esforços na área, anunciando a incorporação de mais duas equipes, que já estão em treinamento. A previsão é que essas equipes participem plenamente das operações no município dentro de 15 dias, focando em pontos críticos que apontam para canalização, desentupimento e melhorias na rede de esgoto.
Além disso, foi anunciada a realização de uma obra na Rua Florentino Bueno, nos fundos do Parque Rodoviário, com extensão de 200 metros. Essa obra está prevista para ser concluída até o final de 2023, representando um avanço significativo na infraestrutura local.
Outra pauta que ganhou destaque durante a reunião foi a garantia de um gerador permanente na barragem do município. Isso garantirá a continuação do fornecimento de água em situações de falta de energia elétrica, garantindo o funcionamento adequado de serviços essenciais e evitando transtornos à população.