Corsan suspende atendimento presencial em Pinheiro Machado

Unidade Corsan em Pínheiro Machado (Foto: Eunice Garcia/JTR)

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) suspendeu o atendimento presencial em todas as unidades de saneamento. A medida vale até o domingo (7). O atendimento estava sendo feito por agendamento, agora será feito apenas pelas plataformas digitais, através do site (Central de Serviços) e App Corsan.

Neste período, também não são realizados atendimentos para solicitação de tarifa social/desconto social, suspensão a pedido do usuário, aferição de hidrômetro, aprovação/fiscalização projetos, recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade, comercialização de serviços (venda de água), solicitação análise onde não há rede de água da Corsan e solicitação de redução de valores por vazamento.

Em nota, a Corsan solicita a compreensão da população diante do quadro grave da pandemia, já que a medida visa preservar a saúde das pessoas e manter os seus serviços à população.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome