Ciclistas de Pinheiro Machado participam do 14º Desafio Candiota/Bagé de MTB

Segundo os organizadores, um número recorde de pinheirenses esteve na prova. (Foto: Divulgação)

O 14º Desafio Candiota/Bagé de MTB promovido pelo Clube Audax Bagé e Ciclo Regert, foi realizado no domingo (23) e contou com a participação de 15 ciclistas pinheirenses, sendo onze integrantes do grupo Pinheiro Bike e quatro integrantes do grupo Panteras do Pedal. Segundo os organizadores, um número recorde de pinheirenses esteve na prova.

Para se classificar, os participantes tinham o prazo de até 5 horas pra completar a prova de aproximadamente 60 km entre Candiota e Bagé, ultrapassando esse horário o ciclista é desclassificado.

Conforme Cássio Câmara, ciclista do Pinheiro Bike, “o grupo pinheirense completou a prova com tempo sobrando, destacando o capitão Alberto Estigarribia Oliveira, que além de ter sido o primeiro entre os 120 ciclistas a completar o desafio também registrou a melhor marca no trecho de terra do desafio, entre Dario Lassance e a BR 153, com média de 29,4km/h”.

Câmara também salientou a importante participação feminina do grupo Panteras do Pedal. “O resultado foi muito bom todos concluíram a prova na média de 3 horas”.

Na rede social, Carlene Farias comemorou o resultado com a frase: “quando me faltar coragem, que me sobre loucura”. Ela agradeceu ao grupo Panteras do Pedal por acreditar no seu potencial e também a equipe de apoio que foram fundamentais para a conclusão da prova.

Em setembro, os ciclistas pretendem participar de mais uma prova na cidade de Canguçu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome