*Com informações da Assessoria de Imprensa
Na quinta-feira (13), o secretário de Educação, Cultura e Desporto de Pinheiro Machado, Sandro Rosa, pediu exoneração do cargo, devido a problemas particulares.
De acordo com ele, no período de janeiro até maio realizou todas as demandas da Secretaria e desenvolveu um bom trabalho junto a sua equipe. “Não existe nada que desabone o governo ou a Secretaria de Educação. Agradeço a oportunidade que me foi dada e torço para que este mandato seja próspero e traga resultado positivo”, disse.
Rosa afirmou que a gestão vem trabalhando arduamente para que Pinheiro Machado cresça. “O prefeito tem se mostrado um excelente gestor. Em pouco tempo e mesmo em meio a crise que assola todo o país, Ronaldo [Madruga] está de parabéns”, destacou.
Rosa é professor da rede estadual e atua no Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro, do qual estava licenciado. Ele retorna ao colégio e também assume como suplente o cargo de vereador pelo MDB.O titular da vaga é o vereador Eliton Rodrigues, que está licenciado e comanda a pasta da Secretaria de Saúde.
Nos próximos dias deverá ser divulgado um novo nome para substituir Sandro Rosa.