Pinheiro Machado: UAB terá curso de Especialização em Gestão Pública Municipal

Escola Manoel Prisco é o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município. (Foto: Eunice Garcia/JTR)

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) publicou o edital sobre o Processo Seletivo de Estudantes para o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB. Para o polo de Pinheiro Machado vão ser disponibilizadas 16 vagas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online no site www.siposg.furg.br, no período de 22 de janeiro a 22 de fevereiro de 2023.

A especialização é destinada aos portadores de diploma de curso superior que exercem atividades nos órgãos públicos, com vínculo permanente ou temporário, tendo prioridade para os do quadro permanente.

A coordenadora do Polo de Pinheiro Machado, Ana Luísa Fernandes, explica que o objetivo é qualificar pessoas de nível superior, priorizando aqueles que estão no exercício de atividades em órgãos públicos municipais, para a apropriação do conhecimento geral e específico sobre a Administração Pública. “É necessário que os interessados em cursar a pós-graduação em Gestão pública leiam e fiquem cientes de todo o edital, pois muitos acabam não lendo e acabam encontrando dificuldades”.

Para acessar o edital: https://siposg.furg.br/…/Edital_estudantes_GPM_03_2022

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome