Pelotas contabiliza mais seis óbitos por coronavírus

Foto: Getty Imagens

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, nesta quarta-feira (16), mais seis óbitos causados pelo vírus da Covid-19. Os registros são de três homens e três mulheres.

Novos casos

A Vigilância Epidemiológica da SMS também confirmou nesta quarta-feira (16), 183 novos casos de coronavírus. São pessoas com idades entre 1 e 89 anos.

Com esses registros, Pelotas chega a 13.000 pessoas infectadas pela doença. Dessas, 8.606 são consideradas recuperadas, 4.165 estão em isolamento. O município tem 229 óbitos registrados.

A SMS aguarda os resultados de 1.772 exames que estão no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS), na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também, em análise pelo programa Testar RS.

Hospitalizados

Até as 14h30min desta quarta (16), 108 pacientes estavam internados (moradores de Pelotas e de outros municípios), sendo 34 em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Desde a última terça-feira (15), os pacientes internados no Hospital Universitário São Francisco de Paula e na Santa Casa também passam a contar, além daqueles que estão no HE-UFPel, Beneficência Portuguesa e Centro Covid.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome