Pelotas: Prefeita anuncia mudança na pasta de Desenvolvimento Rural

Jair Seidel deixa o cargo e o vice-prefeito Idemar Barz (PSDB) assume a Secretaria interinamente. (Foto: Michel Corvello)

A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) anunciou, nesta sexta-feira (1º), alteração em sua equipe de governo. Jair Seidel, que estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), desde a gestão passada, solicitou o desligamento da pasta por motivos pessoais, passando a titularidade interina para o vice-prefeito Idemar Barz (PSDB).

Paula elogiou o trabalho desenvolvido por Seidel durante seu tempo à frente da SDR. “Durante a gestão do Jair, nós vimos diversos avanços no desenvolvimento rural de Pelotas, como o crescimento de agroindústrias, empreendimentos turísticos e a licitação do transporte coletivo rural. Só tenho a agradecer pela confiança, contribuição e excelente trabalho desempenhado a favor do município”, afirmou.

O ex-secretário se despediu do cargo destacando o saldo positivo de ações e investimentos na SDR. “Acredito que conseguimos conquistar projetos extremamente relevantes para a comunidade rural. Nesse período, nós investimos muito em agregar valor ao trabalho do pequeno produtor, tanto que, de 2017 até agora, saímos de oito para 42 agroindústrias”, apontou Jair.

Paula ainda aproveitou o momento para designar o vice-prefeito Idemar Barz como novo responsável pela pasta. Idemar ficará na gestão da SDR de forma interina, ainda sem um período especificado.

“Agradeço muito a confiança da prefeita em destinar esse cargo a mim. Nosso ex-secretário desenvolveu ações exemplares para a comunidade rural de Pelotas. Que a gente possa seguir avançando e aperfeiçoando ainda mais o trabalho feito até aqui”, destacou Idemar.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome