Pelotas: Operação Integrada faz abordagens na avenida Bento Gonçalves

Ação abordou 622 pessoas e 176 veículos. (Foto: Divulgação/4°BPM)

As forças de segurança pública de Pelotas fizeram mais uma edição das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, na noite deste sábado (19), desta vez na avenida Bento Gonçalves. O objetivo da ação é o combate à criminalidade e à perturbação do sossego.

Ao final da operação, 622 pessoas foram abordadas e quatro foram presas; 176 veículos foram abordados, desses 62 foram notificados, 91 receberam autos de infração e 29 foram recolhidos. Além disso, seis estabelecimentos foram fiscalizados.

O secretário de Segurança Pública, José Apodi Dourado, explica que foi mais uma operação integrada no município que visava combater a criminalidade e a perturbação do sossego por veículos de som. “Podemos avaliar que tivemos um saldo positivo em ambos os casos, trazendo cada vez mais segurança aos pelotenses. Foram diversos agentes de segurança e fiscalização trabalhando em conjunto em prol da nossa cidade”.

Participam da ação 54 policiais da Brigada Militar; oito guardas municipais; seis policiais civis; 16 agentes de trânsito; dois bombeiros; três fiscais da Vigilância Sanitária e três da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU). A operação contou com 43 viaturas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome