Operações Integradas realizam 155 abordagens no fim de semana em Pelotas

Editoria de Polícia. (Foto: Divulgação)

As forças de segurança pública, que fazem parte das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, estiveram pelas ruas da cidade reforçando o combate à criminalidade e à perturbação do sossego. Entre sexta-feira (10) e domingo (12), foram abordadas 155 pessoas e 50 veículos, sendo um deles recolhido por irregularidades.

Participam das Operações os efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e agentes de Trânsito, além de fiscais da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana.

Na sexta-feira, foram realizadas duas ações, uma começando às 15h e outra tendo início às 22h. As equipes realizaram blitz na avenida Dom Joaquim e percorreram o centro da cidade, além das regiões compreendidas pelos bairros Porto, Simões Lopes, Laranjal e Fragata. Durante o trabalho, 25 pessoas e 49 veículos foram abordados, sendo três deles autuados e um recolhido por estar irregular.

Entre o sábado (11) e este domingo, os efetivos circularam pela área central, pela região do Porto e, também, próximo as imediações do Centro de Eventos da Fenadoce. Além das rotas tradicionais, as guarnições atenderam duas denúncias, uma no bairro Getúlio Vargas e outra no Fragata. Durante a Operação, 130 pessoas passaram por abordagem.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome