Ônibus de turismo tomba próximo a Turuçu e deixa duas vítimas fatais

Duas vítimas fatais foram confirmadas. (Foto: Divulgação)

Durante a madrugada deste domingo (3), um trágico acidente chocou a região próximo a Turuçu. Um ônibus de turismo, que saiu de Santa Vitória do Palmar com destino a Caxias do Sul, tombou na BR-116, resultando em 33 feridos e duas vítimas fatais.

O condutor do ônibus, que trafegava no sentido de Pelotas para Porto Alegre, relatou que se deparou com uma moto na contramão e ao tentar desviar do veículo, perdeu o controle do ônibus, saindo da pista e tombando na faixa de domínio no mesmo sentido que seguia.

O acidente causou transtornos no trânsito da BR-116, e autoridades interditaram a via para realizar a retirada do veículo tombado. Todo o fluxo Sul e Norte foi direcionado para a pista no sentido de Pelotas, resultando em uma via de mão dupla do km 497 ao km 500.

A equipe de resgate no local realizou atendimentos às vítimas. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos e foram confirmadas como vítimas fatais, suas identidades ainda não foram divulgadas.

A Polícia Rodoviária Federal e demais órgãos competentes estão investigando as circunstâncias do acidente. A preocupação com a segurança viária na região foi intensificada, e os trabalhos de remoção do ônibus já foram realizados.

 

 

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome