Mulher natural de Pelotas é resgatada de cárcere privado após bilhete em posto de combustíveis na BR-116

O caso será investigado pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, na noite de segunda-feira (2), uma mulher de 32 anos, natural de Pelotas, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro. A ação aconteceu na BR-116, em Camaquã, após a vítima deixar um bilhete em um posto de combustível e o frentista avisar a PRF.

Segundo o relato, a mulher estava sendo mantida pelo companheiro em um Honda Civic contra sua vontade e sob ameaça de morte. O homem, de 26 anos, é natural de São Lourenço do Sul.

Os agentes realizaram buscas na rodovia e abordaram o carro. Durante a ação, a mulher afirmou aos policiais que o companheiro a mantinha em cárcere privado na casa deles desde o domingo (1º) e, naquele momento, a estava levando para São Lourenço do Sul contra sua vontade. Ela apresentava diversas lesões pelo corpo que afirmou terem sido provocadas por ele.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para o registro do boletim de ocorrência e demais formalidades legais de costume. O carro foi apreendido e recolhido ao depósito credenciado do Detran.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome