Homem que plantava maconha em casa é preso no interior de Pelotas

Brigada Militar localizou no imóvel diversos insumos para o cultivo da planta. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (7), na Estrada da Gama, distrito de Monte Bonito, na zona rural de Pelotas.

A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada sobre um indivíduo que cultivava maconha em casa.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou estufas com cannabis sativa plantadas em vasos. As estufas possuíam um sistema de controle de aquecimento e ventilação. Além disso, foram localizados diversos insumos para o cultivo da planta.

Entre o conteúdo apreendido estavam uma estufa de cultivo indoor; quatro pés de maconha; quatro pacotes de fertilizantes; duas balanças de precisão; dois relógios controladores de umidade; um ventilador; um mini mixer; uma máscara; dois controladores de pH; cinco insumos fertilizantes; e um celular.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a formalização da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em seguida, ele foi recolhido ao sistema prisional.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome