Panambra celebra 60 anos em Pelotas

Equipe da Panambra Pelotas (Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Em 2019, a Panambra completou 60 anos de história no município de Pelotas, trabalhando exclusivamente com a Volkswagen, marca que carrega tradição, durabilidade e tecnologia. A concessionária faz parte de um dos grupos mais antigos da fabricante alemã no Brasil.
“A marca Volkswagen, junto com a Panambra, sempre buscou e fez o melhor trabalho possível para atender as necessidades do nosso consumidor”, afirmou o gerente da Panambra Pelotas, Luis Paulo Gonçalves.

Conforme ele, em breve será inaugurada uma nova loja, totalmente moderna, dentro do que realmente merece a comunidade. “É um desejo nosso e compromisso também”, destacou.

Ainda, para o desenvolvimento do serviço prestado, a concessionária trabalha no propósito de que todos os integrantes da equipe sejam gestores de seus respectivos departamentos, ou seja, cada um tem sua responsabilidade para que possa ser entregue o melhor produto. “Sempre estamos na busca pelo melhor resultado, tanto para a empresa quanto para nosso consumidor”, ressaltou.

“Agradecemos a comunidade de Pelotas por acolher nossa empresa nesses 60 anos. Também a direção, que hoje é muito bem trabalhada pelo Fernando Canabarro, que dirige muito bem o grupo da região”, finalizou o gerente.

Equipe de vendas da concessionária
Presidente do Grupo Panambra, Fernando Canabarro

Sobre a Panambra
A Panambra foi premiada nos últimos anos com os grandes lançamentos feitos no Brasil. Novo Polo, Virtus e o premiado T-Cross são exemplos de que inovação pode evoluir junto com design e conforto.

O T-Cross, SUV mais premiado desde seu lançamento no mercado brasileiro, bate recorde de vendas e eleva o nível de exigência dos clientes.
A concessionária oferece condições de negociação muito acessíveis. Para saber mais, visite a Panambra, que está localizada na avenida Fernando Osório, 633. Os telefones para contato são (53) 3284-5000 e 98444-8820.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome