Trânsito terá mudanças em diversos pontos de Pelotas

Eventos exigem bloqueios viários e acompanhamento de agentes em alguns casos. (Foto: Rodrigo Chagas/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Além de alterações de trânsito previstas no Fragata, nas proximidades do Centro de Eventos, em razão do início da 29ª Fenadoce, diversos pontos da cidade também registrarão mudanças, devido a programações previamente agendadas. A Secretaria de Transporte e Trânsito sinalizará as áreas envolvidas. Confira.

* Sábado (3)

– Das 7 às 20h – Reserva de estacionamento – rua Padre Anchieta, entre a rua General Argolo e a praça José Bonifácio, todo o lado direito, e autorização para estacionamento de ônibus de turismo nas vagas de embarque e desembarque. Medidas válidas para os dias 3, 4, 8, 10, 11, 17 e 18.

– Das 7 às 22h – Reserva de estacionamento – rua Félix da Cunha, entre as ruas Tiradentes e Lobo da Costa, todo o lado direito. Medida válida para os dias 3, 4, 8, 10, 11, 17 e 18.

– Das 7 às 22h – Fechamento de via – rua Lobo da Costa com Andrade Neves, para estacionamento de ônibus de turismo, nos dias 3, 4, 8, 10, 11, 17 e 18.

– Das 13 às 22h – Reserva de estacionamento – rua 15 de Novembro, em frente ao Copa Rio, para realização da 2ª edição do Beco do Samba.

* Domingo (4)

– Das 10 às 22h – Sofá na Rua – fechamento da rua José do Patrocínio, entre Conde de Porto Alegre e Benjamin Constant, e da rua Conde de Porto Alegre, entre Bento Martins e Dona Mariana.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome