Shopping Pelotas amplia horário de funcionamento e segue com sorteio de veículo elétrico para o Natal

Shopping Pelotas abriga lojas de diversas marcas locais e nacionais. (Foto: Shopping Pelotas/Divulgação)

O Natal no Shopping Pelotas continua com chances de começar 2024 de veículo novo e ainda com mais novidades: o empreendimento ampliou o horário de funcionamento durante os próximos dias para as compras de final de ano. De 20 a 23 de dezembro, o Shopping estará aberto das 10h às 23h, possibilitando que os clientes tenham mais tempo para realizarem suas compras. Já a promoção que irá sortear um carro 0 km 100% elétrico segue até o dia 31 deste mês.

O modelo BYD Dolphin EV, que será sorteado pelo Shopping Pelotas no dia 03 de janeiro pela loteria federal, foi considerado o mais eficiente do mercado brasileiro e possui uma bateria capaz de rodar até 291 quilômetros com a carga a 100%. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, é possível cadastrar as notas e trocar por números da sorte até o dia 31 de dezembro para concorrer ao veículo no sorteio

As compras de segunda a quinta-feira geram números da sorte em dobro para os clientes. As trocas podem ser feitas durante o horário de atendimento no balcão de autoatendimento, localizado no lounge em frente à loja Pernambucanas ou a qualquer hora no site promocao.shoppingpelotas.com.br.

Horários de final de ano

Além do horário ampliado entre os dias 20 e 23 de dezembro, funcionando até às 23h, o Shopping Pelotas terá mudanças em decorrência dos feriados neste final de ano. No dia 24, o empreendimento abrirá das 10h às 18h, enquanto o cinema estará fechado. No Natal, dia 25, e no dia 01 de janeiro, as lojas e quiosques não abrirão e a Praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h, com sessões no cinema a partir das 16h. No dia 31, a abertura será das 10h às 17h, sem funcionamento no cinema.

Árvore do Bem

Além das compras, o Natal também é tempo de ajudar o próximo com a ação Árvore do Bem, que segue até dia 22 de dezembro. Para contribuir com a campanha solidária, basta retirar uma carta na qual irá constar o pedido de crianças atendidas pelos projetos sociais Casa do Arco-Íris e do Escalando o Futuro. Os clientes poderão comprar os presentes e entregá-los na Loja do Bem (em frente à Praça de Alimentação) para ajudar a transformar o Natal dos pequenos em uma data mais especial.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome