Prefeitura de Pelotas patrola cerca de 50 quilômetros de ruas não pavimentadas

Atividade foi realizada no fim de semana, em trabalho conjunto das secretarias de Serviços Urbanos e Infraestrutura e de Desenvolvimento Rural. (Foto: Arquivo/Ascom)

Sábado (5) e domingo (6) foram dias de trabalho coletivo das secretarias de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) e de Desenvolvimento Rural (SDR) na recuperação viária de diversas áreas do município. Cerca de 50 quilômetros de ruas não pavimentadas foram patrolados, no fim de semana, para agilizar o atendimento dos pedidos da população. Quatro máquinas foram destinadas à atividade.

Para o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Idemar Barz, “o trabalho em parceria, com duas motoniveladoras de cada Secretaria, foi determinante para que a recuperação viária tivesse êxito. Conseguimos atender as áreas programadas. Essas melhorias proporcionam mais conforto e segurança aos deslocamentos dos moradores.”

“Dedicamos o fim de semana para o patrolamento e conseguimos cumprir o cronograma preestabelecido. Eram ruas de áreas bastante atingidas pelas fortes chuvas do mês de julho, com acentuados desníveis que comprometiam até mesmo o trânsito. O nivelamento vinha sendo demandado pela população e unimos esforços para atendimento”, pontua o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Fábio Suanes.

Foram patrolados os leitos das avenidas Mário Meneghetti e Cidade de Rio Grande, além das vias do Simões Lopes, atrás do Castelo, os loteamentos Jardim do Prado e Jardim de Alah, a rua Rudi Bonow, a vila Brod, a Santa Terezinha e o Recanto de Portugal.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome