Prefeitura de Pelotas faz mutirão no Laranjal na segunda-feira (1º)

Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura atuará com todo o maquinário da frota nas vias dos balneários. (Foto: Igor Sobral)

A Prefeitura executará, na segunda-feira (1°), mutirão de patrolamento nas vias do Laranjal, com o objetivo de restabelecer a trafegabilidade com conforto e segurança. A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) informa que será utilizado todo o maquinário da frota para que o trabalho seja realizado com agilidade, atendendo as expectativas dos moradores e visitantes dos balneários.

“Neste sábado (29), conseguimos avançar com a manutenção das vias que são trajeto das linhas de transporte coletivo no Salso, Saint Hilaire, Areal Fundos, Sanga Funda e Santa Terezinha e está em execução o Sítio Floresta. Na segunda-feira, ingressaremos no Laranjal. Estamos monitorando e o vento está contribuindo para secar as vias, depois da chuva de quarta-feira passada, possibilitando os serviços do maquinário”, salienta a titular da Ssui, Lúcia Amaro.

Ainda na segunda-feira, a Ssui retornará à Colônia Z3, em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Rural, para continuar auxiliando no recolhimento de descartes e resíduos acumulados. No Laranjal, já foram retiradas das ruas mais de 700 cargas.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome