Prefeitura de Pelotas divulga resultado preliminar de seleção para cadastro reserva

Interessados podem entrar com recurso até sexta-feira (28). (Foto: Freepik)

A Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), anunciou os resultados preliminares do processo de seleção simplificada para cadastro reserva do Edital nº 280/2024. As funções incluídas são secretário de escola, professor II – inglês, professor II – espanhol, cozinheiro, geólogo, operador de serviços postais e médico veterinário. Os candidatos têm até as 23h59 de sexta-feira (28) para apresentar recursos.

O processo visa contratações temporárias, conforme a Lei Municipal 5.011/2003, para formação de cadastro reserva. A convocação e respectiva admissão somente será realizada mediante criação de vagas a serem autorizadas em lei específica. Os convocados devem atuar nas secretarias de Qualidade Ambiental (SQA), Desenvolvimento Rural (SDR), Educação e Desporto (Smed) e Assistência Social (SAS).

As manifestações de recursos devem ser encaminhadas em formulário preenchido, disponível no site, constatando as razões (fatos e fundamentos) do recurso, bem como nome completo, CPF e a função para qual o candidato se inscreveu. O processo de interposição de recursos deve ser realizado exclusivamente via internet pelo link pelotas.com.br/oportunidades/selecaopublica-simplificada.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome