Pelotas terá interrupções no trânsito no fim de semana

Eventos carnavalescos e homenagem ao Dia da Mulher terão acompanhamento de agentes de Trânsito. (Foto: Arquivo/Rodrigo Chagas/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Para garantir a organização e a segurança no deslocamento de veículos e pedestres, a Prefeitura vai monitorar, sábado (4) e domingo (5), eventos carnavalescos e em homenagem ao Dia da Mulher. Haverá bloqueios viários e agentes de Trânsito prestando orientação durante as manifestações. Confira horários e onde serão as interrupções.

Sábado (4)

– Das 18 às 20h – desfile do bloco Tira a Corda do meu Bloco – trajeto pela rua 15 de Novembro, da esquina da praça Coronel Pedro Osório ao Largo do Mercado – Centro.

Domingo (5)

– A partir das 5h – Corrida promovida pela Clínica Médica Abrace Saúde, em homenagem ao Dia da Mulher – 120 participantes – bloqueio da rua 15 de Novembro, entre Dom Pedro II e General Telles.

– A partir das 14h – desfile do Bloco do urso – trajeto rua Frederico Bastos, esquina Coronel Onofre Pires, até a Visconde da Graça, esquina Francisco Manoel da Silva – Simões Lopes.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome