Pelotas: Prefeitura trabalha para resolver problemas do temporal

A Prefeitura Municipal de Pelotas. (Foto: Michel Corvello/Arquivo/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Equipes da Prefeitura trabalham desde o início da noite de domingo (14) para reparar os estragos causados pelo temporal e atender às famílias atingidas. A Defesa Civil distribuiu lonas para 31 famílias que tiveram suas residências destelhadas pelo vento ou danificadas pelo granizo e, também, a duas famílias cujas casas foram incendiadas por causa de danos na rede elétrica.

Durante a segunda-feira (15), as equipes da Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) trabalharam na retirada de árvores e galhos caídos, que causaram obstruções nas ruas Sobradinho e Taquara, além da avenida Pernambuco, nos balneários do Laranjal. A previsão é de que o trabalho se estenda pelos próximos dias.

Pela manhã, a equipe da Secretaria de Assistência Social (SAS) começou a visitar as famílias que tiveram suas casas atingidas para averiguar as necessidades de cada uma.

A recomendação é de que a população atingida pelas chuvas nos balneários entre em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Z3, que atende o Balneário dos Prazeres, pelo telefone (53) 3199-8814 para que sejam encaminhados os atendimentos necessários.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome