Pelotas: Prefeita assina contrato para requalificação da Ferreira Viana

Realizada pela Encopav, a obra engloba pavimentação, drenagem, ciclofaixa e sinalização horizontal e vertical da avenida. (Foto: Gustavo Vara/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Na manhã desta segunda-feira (7), a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) assinou o contrato para requalificação da avenida Ferreira Viana. O projeto a ser executado abrange pavimentação, drenagem, ciclofaixa e sinalização horizontal e vertical da avenida, com prazo de oito meses para realização das obras. O investimento é de R$ 4,4 milhões e as intervenções devem começar em dez dias.

A prefeita demonstra confiança a respeito da execução do projeto. “Como conhecemos a empresa e seus serviços, esperamos um trabalho de qualidade” disse.

A Encopav é uma empresa especializada no segmento de pavimentação e já foi responsável por outras requalificações do município, como a rua Antônio Leivas Leite, a rotatória da avenida Engenheiro Ildefonso Simões Lopes com a avenida Senador Salgado Filho, e, neste momento trabalha na rua Visconde de Ouro Preto.

O secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho, acompanhou o ato de assinatura do contrato.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome