Pelotas: Prefeita anuncia reforço na frota de patrolas do município

Locação de quatro máquinas para atendimento aos bairros, foi realizada com verba disponibilizada pela Câmara de Vereadores. (Foto: Rodrigo Chagas/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Na sexta-feira (1°), no Paço Municipal, a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) recebeu vereadores para anunciar a assinatura do contrato de locação de quatro patrolas. Os R$ 500 mil necessários para o aluguel foram repassados pela Câmara de Vereadores. A ideia é utilizar as máquinas em mutirões de recuperação dos bairros.

A gestora municipal agradeceu a Câmara e explicou como funcionarão os atendimentos com as novas aquisições. “O Legislativo nos passou este recurso, neste mês de novembro, como auxílio para enfrentar a crise, no sentido de atender os bairros da cidade. Estamos aderindo ao consórcio do Extremo Sul, com a locação de mais quatro patrolas, que, somado ao maquinário da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), fará mutirões nos bairros para dar uma resposta a este momento. Agradeço a Câmara de Vereadores pela sensibilidade e compromisso público com o município.” afirmou.

Estavam presentes na reunião, os vereadores Michel Promove (Progressistas), Cristiano Silva (União), Jone Soares (PSDB), Anderson Garcia (Podemos), Márcio Santos (PSDB), Carlos Júnior (PSD), Reinaldo Elias Belezinha (PSD), César Brisolara (PSB), Marcos Ferreira (União) e Rafael Dutra Barriga (União).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome