Pelotas: Feira de Negócios da Construção (FNC) começa nesta quinta (20)

Feira ocorre até sábado (22), com previsão de 7 mil visitantes. (Foto: Freepik)

Após dois anos com evento online em função da pandemia, a Feira de Negócios da Construção (FNC) abre as portas para o público nesta quinta-feira (20), a partir das 14h, no Parque do Sesi, com expectativas positivas para realização de negócios e número de visitantes. O evento é promovido pelo Sinduscon/Pelotas e pela Associação de Representantes de Materiais de Construção da Região Sul (Arecon/Sul).

A feira, em quinta edição, ocorre até sábado, com mais de 50 expositores na área interna do Ginásio e mais uma dezena na área externa do Parque do Sesi. Além da exposição de produtos, tecnologias e tendências do mercado, o público também poderá conferir dez palestras promovidas por fornecedores, que ocorrerão simultaneamente ao evento, no auditório da Casa da Indústria, também instalado na estrutura do Parque.

A expectativa é de que ao menos 7 mil visitantes passem pelo evento, conforme o coordenador da FNC, Ivan Iribarrem. “Estamos com número maior de expositores e novos segmentos como decoração, lançamentos imobiliários e forte participação da indústria, através dos representantes comerciais, o que indica a aposta no incremento do volume de vendas”, antecipou. Iribarrem também lembra que o ingresso é gratuito, bastando apenas um credenciamento prévio e que há atrações para todos os públicos.

Conteúdo

Ao todo, a FNC terá 20 horas de conteúdo técnico. Entre os destaques estão empresas de renome no mercado que disponibilizaram engenheiros e técnicos para apresentarem palestras sobre as mais diversas pautas do setor, como Bakof Tec; Intelbrás; Ceramfix; Bioete, GN Energia Solar, entre outros.

Programe-se
O quê: Feira de Negócios da Construção (FNC) 2022
Onde: Parque do Sesi, em Pelotas, prolongamento avenida Bento Gonçalves
Quando: 20 a 22 de outubro, dias 20 e 21, das 14h às 22h e dia 22, das 9h às 18h
Mais informações: www.sindusconpelotas.com.br
Cadastro: precisa ser feito no site acima, através do link disponível
Ingresso: gratuito

PROGRAMAÇÃO DESTA QUINTA
14h – Abertura dos Portões
18h30 – Palestra: “Automação Predial, com Leopoldo Celente – Feluc/Intelbras;
19h – Solenidade de abertura, com a presença de autoridades e lideranças
20h – Palestra: “Argamassas Colantes e Sistemas para Grandes Formatos”, com Ivonei Ferrari, Ceramfix/Leju.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome