Pelotas: Cosulati reativa Centro Administrativo da praça 20 de Setembro

A iniciativa faz parte do processo de agilizar os serviços prestados pela cooperativa (Foto: Divulgação)

Recentemente, a Cooperativa Sul-Rio-Grandense de Laticínios Ltda. (Cosulati) reativou o Centro Administrativo da praça 20 de Setembro. A iniciativa faz parte do processo de agilizar os serviços prestados pela cooperativa e atende a proposta de tornar mais acessível o atendimento a produtores e produtoras, contatos comerciais e a comunidade em geral.

A estrutura está em finalização de reinstalação, contudo, já despacham no local os setores técnico, administrativo, jurídico, comercial, financeiro, fiscal, contábil, recursos humanos, compras e comunicação, além das lojas de insumos e de produtos que já mantinham atividade na região de Pelotas.

A meta era projetada pela atual gestão, que antes mesmo havia reestruturado a loja de insumos com a ampliação da área física, que quase triplicou em relação à existente anteriormente. No início desse ano, também houve a reabertura da loja de produtos onde o consumidor encontra o mix Danby Cosulati, leite UHT, queijo mussarela, doce de leite, nata e manteiga, com preços mais acessíveis, visto que é venda direta ao cliente, que inclusive sofreu adequação do horário funcionamento. Atualmente atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Já o Centro Administrativo funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h45 e das 13h30 às 18h, com acesso pela própria praça 20 de Setembro, 281, entre Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) e Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Os contatos telefônicos podem ser feitos pelo (53) 3278-3479 ou 3284-5200.

Comunicação direta com produtores
Uma grande preocupação da atual direção é garantir transparência aos associados, e uma das medidas foi criar um grupo no WhatsApp para publicação de todas as informações que envolvam a relação com os cooperados, material que é abastecido pela assessoria de comunicação da Cosulati.

Quem ainda não foi incluído, deve atualizar o número de contato pelo telefone 3278-3479 com o Departamento Técnico ou de Comunicação.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome