Pelotas contará com linha de ônibus para o Bairro Germani

Serviço será prestado nos principais horários, também contemplando o Jardim de Alah. (Foto: Igor Sobral/Prefeitura Municipal de Pelotas)

A Prefeitura de Pelotas, dentro do planejamento de reestruturação das linhas de transporte coletivo, implementará, a partir de segunda-feira (6), atendimento ao bairro Germani, localizado nas Três Vendas. A medida contempla também os moradores do Jardim de Alah.

“As paradas da linha do Germani foram posicionadas para beneficiar as travessas que ligam a localidade ao Jardim de Alah, que teve o serviço de coletivos suspenso devido à infraestrutura da rua, que não permite manobras”, explica o secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam.

Saiba como será o atendimento

A linha Fernando Osório/Germani terá saídas programadas do bairro, e a Santa Rosa/Aeroporto, com a maior parte dos horários sem aproveitamento, receberá o nome de Aeroporto/Germani, passando a atender a localidade.

Dentro do Germani, o itinerário contemplará o percurso da avenida principal, entre a avenida Fernando Osório e a caixa d’água. No trajeto atual da linha Santa Rosa, será acrescentado o percurso da rua Rudi Bonow até o Germani.

A grade com horários dos novos serviços estará disponível no site pratipelotas.com.br a partir do meio-dia de sábado (4).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome