Pelotas: 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do do Adolescente acontece no dia 26

Evento visa, também, a usuários, em especial adolescentes entre 12 e 17 anos. (Foto: Freepik)

No dia 26, acontecerá a 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do do Adolescente, organizada pela Comissão de Organização do evento, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pelotas e com apoio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O encontro destina-se, principalmente, a representantes de escolas, CRAS, UBS, OSC, associações e de outros serviços, que atuem com crianças e adolescentes, direta ou indiretamente, mas estende-se, também, a usuários, em especial adolescentes entre 12 e 17 anos.

Com o tema “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, o evento será realizado no auditório Dom Antônio Zattera (UCPel) das 8h às 17h.

A participação daqueles que desejarem se inscrever deve ser em período integral a fim de que tenham êxito em protagonismo e contribuição. Além disso, aos participantes será fornecido lanche pela manhã, almoço,lanche da tarde, certificação e material informativo.

Aqueles que desejarem se inscrever devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScd0x_K9JSfpXRsMxfRDzE CiH2D_wiStmWjKxWGYSxbjeFz1A/viewform.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome