Eventos geram interrupções de trânsito no fim de semana em Pelotas

Todos os pontos de bloqueio serão sinalizados para garantir segurança. (Foto: Freepik)

Eventos programados para o fim de semana vão gerar interrupções de trânsito no Laranjal, no Centro e no bairro Três Vendas. Para garantir segurança aos participantes e ao público, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), sinalizará todos os pontos de bloqueios. Em alguns casos, agentes de Trânsito acompanharão a programação, reforçando o apoio. Saiba os locais, dias e horários.

Sábado (24)

– A partir das 17h – desfile do Bloco Micha – bloqueio da avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior, Laranjal, do shopping Mar de Dentro até a rua Bagé.

– A partir das 17h – Corrida BM/Sesc – fechamento da avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior, Laranjal, do shopping Mar de Dentro até o Trapiche. A largada está programada para as 20h.

Domingo (25)

– A partir das 13h – desfile Bloco do Mapa – bloqueio da rua 15 de Novembro, da Sete de Setembro em direção à avenida Bento Gonçalves. Concentração na frente do Café Aquários.

– A partir das 16h – desfile Bloco Lado Norte – interrupção da rua Santa Clara, da avenida 25 de Julho até a São Jorge.

– A partir das 15h – Parada da Diversidade – interrupção da avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior, Laranjal, do shopping Mar de Dentro ao Trapiche. Término previsto para as 20h30min.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome