Companhia de Informática de Pelotas abre seleção para analista de TI e de redes

Inscrições para dez vagas e cadastro reserva estão abertas até 27 de junho. (Foto: Reprodução/Internet)

A Companhia de Informática de Pelotas (Coinpel) publicou, nesta terça-feira (18), o edital 248/2024 de seleção simplificada para admissão temporária de analista de Tecnologia da Informação e de analista de Redes e de Comunicação de Dados. Com a oferta de dez vagas diretas, mais preenchimento de cadastro reserva, o período de inscrições no processo seletivo foi aberto nesta terça e segue até o dia 27 de junho. Os interessados devem efetivar a inscrição, exclusivamente pela internet, por meio do link http://www.pelotas.com.br/oportunidades/selecao-publica-simplificada.

Para o cargo de analista de Tecnologia da Informação é necessário formação superior na área de tecnologia, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet. Já para o cargo de analista de Redes e de Comunicação de Dados, é preciso ter formação superior na área de Tecnologia em Redes de Computadores.

Os salários para ambos os cargos são de R$ 3.136,00 com carga horária de 40 horas semanais. O processo de seleção ocorre por meio de análise de currículos, considerando a experiência comprovada dos candidatos nas atribuições pertinentes à função, bem como a comprovação de cursos na área de atuação para os cargos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome