Artista Gabriel Veiz realiza grafitagem em elementos de sinalização rodoviária ao vivo no estande da Ecosul na Fenadoce

Após o período da feira, ela ficará em exposição na sede administrativa da concessionária, no Retiro, em Pelotas. (Foto: Larissa Martins)

Após o sucesso da grafitagem da formiga Docília, símbolo da Fenadoce, no estande da Ecosul, o artista urbano Gabriel Veiz retornará à feira para mais uma demonstração de seu trabalho. Neste sábado (2), a partir das 11h, Veiz estará novamente no estande da concessionária para realizar uma atividade de pintura ao vivo, desta vez em elementos de sinalização de trânsito da Ecosul, como cones e balizadores.

No primeiro sábado da 30ª Fenadoce, Veiz grafitou a escultura da formiga, encantando os visitantes do Centro de Eventos. Com cores que conversam com a identidade visual da Ecosul, o trabalho foi finalizado sob os olhares atentos e curiosos do público.

A arte permanecerá exposta no estande da Ecosul até este domingo, permitindo que todos os visitantes apreciem o trabalho finalizado. Após, ela ficará em exposição na sede administrativa da concessionária, no Retiro, em Pelotas.

Sobre o artista

Gabriel Veiz, nascido em Pelotas, é graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e tem se destacado em festivais de arte de rua tanto no Brasil quanto na Europa. É um estudioso do estilo Wildstyle, caracterizado por letras estilizadas e complexas que criam uma sensação tridimensional.

Serviço

Data: Sábado (2), às 11h

Local: Estande da Ecosul, 30ª Fenadoce

Atividade: Grafitagem ao vivo por Gabriel Veiz

Exposição: Formiga Docília e elementos de sinalização de trânsito

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome