Ação social “Árvore do Bem”, do Shopping Pelotas, entrega presentes para 143 crianças

Iniciativa foi realizada desde novembro e contou com o apoio de lojistas e clientes do empreendimento através de doações de itens infantis. (Foto: Emerson Filmagens)

A emoção e a solidariedade marcaram a entrega dos presentes arrecadados através da ação social “Árvore do Bem”, realizada pelo Shopping Pelotas. Desde novembro, a iniciativa promoveu a adoção de cartinhas com pedidos dos alunos da Sociedade Espírita Assistencial Dona Conceição, beneficiando 143 crianças e jovens. Um dos destaques do momento foi o emocionante encontro do grupo com o Papai Noel e a Noelete, que aconteceu no espaço da Fábrica dos Sonhos e contou com apresentações musicais ensaiadas pelos pequenos da educação infantil e do turno inverso da instituição.

Além da visita ao Papai Noel, o passeio contou com diversão e brincadeiras nas atrações Fire Jump e no espaço das Aventuras no Fundo do Mar. (Foto: Emerson Filmagens)

Além da visita ao Papai Noel, o passeio contou com diversão e brincadeiras nas atrações Fire Jump e no espaço das Aventuras no Fundo do Mar, que foram abertas gratuitamente às crianças. Elas receberam lanches, e tiveram a experiência completa quando assistiram a uma sessão especial do filme “Mundo Estranho” no Cineflix Cinemas. “Foi maravilhoso, uma coisa espetacular e que vai ficar na memória dos nossos pequenos para sempre. Alguns deles nunca tinham entrado no cinema, eles também viram o Noel e ficaram muito emocionados, foi magnífico”, destaca a Coordenadora Pedagógica da S.E. Assistencial Dona Conceição, Lizandra Farias Machado.

A ação “Árvore do Bem” promoveu uma corrente solidária convidando os clientes e lojistas a adotarem as cartas dos alunos de 02 a 15 anos da instituição beneficiada e que vivem em áreas de vulnerabilidade social em Pelotas. As cartas eram retiradas no espaço da promoção “Natal dos Sonhos” e as doações ocorreram entre os dias 23 de novembro a 11 de dezembro. Entre os itens arrecadados, estão roupas, calçados e brinquedos, como bicicleta, bonecas, jogos, carrinhos de corrida, materiais escolares, entre outros. As professoras e responsáveis acompanhantes dos alunos também participaram do momento de entrega dos presentes ao receberem panetones e chocolates da administração do empreendimento.

Com todas as expectativas superadas, Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, afirma que a iniciativa foi um sucesso e conseguiu resgatar o que há de melhor no espírito natalino: o apoio e amor ao próximo. “Desde a sua fundação, o Shopping Pelotas possui um compromisso social com a comunidade, que se sobressai a cada iniciativa solidária que promovemos em parceria com as instituições do município. Agradecemos o apoio de todos e a participação dos nossos clientes e parceiros que, através do gesto de doar, tornaram o Natal de 143 crianças ainda mais especial”, disse ela.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome