212 anos de Pelotas serão celebrados com Edição Especial da Reunião-Almoço Tá na Hora

Prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) será a palestrante da reunião. (Foto: Michel Corvello)

A próxima edição da reunião-almoço Tá na Hora da Associação Comercial de Pelotas (ACP) será realizada no dia 11 de julho e irá comemorar os 212 anos de Pelotas com palestra da prefeita Paula Mascarenhas (PSDB).

A programação abordará a história do município, destacando sua resiliência e trajetória rumo ao desenvolvimento sustentável, celebrando os avanços durante a semana de seu aniversário, comemorado em 7 de julho.

Os convites para o evento, que inclui a palestra e o almoço, já estão disponíveis para compra no Sympla, através do link bit.ly/THPELOTAS. Associados da ACP podem adquirir os ingressos por R$ 70,00, enquanto o valor para não sócios é de R$ 100,00.

A Tá na Hora ACP inicia às 12h, no Salão Mauá, na rua Sete de Setembro, nº 274, e conta com o patrocínio de diversas empresas comprometidas com o crescimento da Região Sul, entre elas Banrisul, BRDE, CMPC, Ecosul, Farmácias São João, Freedom, Lifemed, Bairro Quartier, Rabassa Seguros, Sicoob Vale Sul, Sicredi Interestados RS/ES, Telealarme, TOTVS, Unimed Pelotas, Macroatacado Treichel, Vetorial Internet e Wilson Sons – Unidade de Negócios Tecon Rio Grande.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome