Vila Hilda Sub-20 supera Veteranos por 8 a 5 em jogo-treino

Partida aconteceu de portões fechados no Ginásio Karosso. (Foto: Divulgação)

Em preparação para competições regionais, como a Copa Quilmes e a Copa Arroio do Padre e, para o Campeonato Sub-20 da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), a equipe do Vila Hilda Futsal Sub-20 realizou um jogo-treino de portões fechados no Ginásio Karosso contra os Veteranos.

A equipe convidou nomes conhecidos, como Rafael Domingues, que estava no Iraty (PR), Léo Freitas, Kevin Carvalho e Erick Haertel, que já disputaram a Copa RS da FGFS, e Pedro Barros, atualmente no Tablada, disputando a Liga Sul Riograndense de Futsal (LSRDF), para colocar um teste mais potente aos jovens do plantel 2024.

Apesar de 5 minutos de apagão inicial, os Veteranos abriram por 2×0, o grupo buscou, gol por gol, a virada. No intervalo, o placar fechou em 5×3.

No segundo período, de 20 minutos, o equilíbrio de manteve, com leve domínio da Sub-20, com jogadas trabalhadas nos últimos três meses.

O Vila Hilda Sub-20 estava escalado com: Figueiredo, Serginho, Lameirão, Quevedo, Valadão, Vitinho, Johan, Mike, Lessa e Sória. No dia 6 de julho, a equipe enfrenta o Atalanta Sul.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome